sábado, 31 de dezembro de 2011

UM CORAÇÃO QUE CLAMA‏

“Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir; inclina para mim os teus ouvidos e escuta as minhas palavras.”
(Sl 17:6)

Ana era uma mulher simples com um lindo sonho guardado dentro de si: ser mãe. Isto nem nos parece ser uma grande coisa - ter um filho. Se fosse nos dias de hoje, diríamos: “Ana, vá ao médico, faça um tratamento e você terá grandes chances de engravidar.” Porém, no passado, nem tudo era tão fácil e a mulher que não gerasse filhos era desonrada perante as demais.

Mesmo sendo oprimida com a perseguição de Penina, uma mulher que já tinha filhos, Ana não se abateu, mas entrou na Casa do Senhor determinada a alcançar sua bênção. Os filhos são herança do Senhor e o povo de Israel era abençoado com esta promessa! Então, Ana orou, chorou e clamou para alcançar a herança de Deus!


A Palavra está repleta de promessas feitas pelo Senhor Jesus a você! Não perca tempo, mas se coloque diante dEle e busque a sua bênção. Não se apresente desmotivado ou sem compromisso, mas quebrante-se como Ana e mostre ao Senhor o seu desejo de ser abençoado!

Eli, o sacerdote, se surpreendeu com a entrega de Ana naquela oração e até pensou que ela estava bêbada, pois seus lábios se moviam, mas nenhuma palavra era ouvida. O clamor saía da alma daquela mulher! Ela falava com Deus de uma forma intensa e fervorosa.

Hoje em dia, as pessoas se preocupam demais com a aparência e as cerimônias diante do altar de Deus. Na verdade, elas estão se apresentando para pessoas e não para Deus. Deus não está atento à preciosidade de nossas vestes, nossos gestos, nossa posição física na oração, popularidade ou beleza. O Senhor não exige de nós que oremos gritando ou pulando, mas Ele está interessado em como se apresenta nosso coração diante do Seu altar. Não somente os lábios de Ana se moviam, mas também o seu coração, na presença de Deus !!!

De nada nos adiantam as cerimônias diante do altar se nosso coração não se mostra disposto a buscar com intensidade a promessa divina!
 
Enviado por
vania pereira
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário