sábado, 31 de dezembro de 2011

1 João 4:18‏


"No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor." 1 João 4:18


Existem vários tipos de medo. Alguns são legítimos. Outros são imaginários. Ainda outros são irracionais. Felizmente, como cristãos, não precisamos ter medo do evento crucial nas nossas vidas - julgamento. O amor de Deus nos salva, nos dá poder, nos abençoa, opera em nós, e toca outros através de nós. Acima de tudo, tendo experimentado este amor, nós podemos lançar fora o medo dos nossos corações porque nós sabemos aonde estamos em relação a Deus. Ele é nosso Pai amoroso, que anseia nos levar para casa.

Santo, majestoso, e tremendo Deus, o Senhor é poderoso! A sua santidade é incomparável. Seus atos para conosco são justos e corretos. Acima de tudo, querido Pai, eu lhe agradeço porque o Senhor não me trata segundo os meus pecados merecem. Ó Senhor, o Senhor me trata com graça, abençoando-me com redenção e transformação. Seu amor me dá confiança para viver para o Senhor e para aguardar o dia em que estarei diante do Senhor. Até aquele dia, eu lhe ofereço minha gratidão e louvor. No santo nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário