sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Estenda tua mão e toque nEle‏

fPorque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei ( Mt 5:28)
Até quando você permanecerá doente sendo que Jesus tem cura pra te dar? Até quando você irá se importar com a multidão que está ao teu lado ou a frente sem receber o que você precisa pra tua vida? Saiba que quem toca diferente em Jesus consegue pará-lo, quem entra na igreja com propósito consegue chamar a atenção do Mestre.
A multidão que há em tua vida pode ser a timidez, vergonha, insegurança, quantas vezes você sentiu que o Espírito de Deus estava te impulsionando para fazer algo e você por vergonha se emudeceu? Vontade de ir a frente, de adorar intensamente como se estivesse sozinho dentro da igreja, vontade de cair de joelhos frente ao altar e se humilhar diante dos pés do Senhor implorando perdão e por uma transformação, quanta coisa você sente vontade de fazer, mas fica envergonhado, tímido, se importa com quem está do teu lado ou deixa a voz do “fica quieto aí” te convencer, e assim você permanece na mesma, voltando para casa igual sem receber o que Deus quer te dar. Muitas pessoas daquela multidão encostaram nEle pelo que disse Pedro (Mestre, a multidão te aperta e te oprime... Lc8:45), mas só uma pessoa fez com que Ele parasse e se virasse para ela. Aquela mulher que não se importou com a multidão, mas foi em frente até atingir seu alvo. Ela saiu de casa determinada a não deixar nada nem ninguém lhe impedir de obter sucesso. Determinação diferencia um no meio de toda multidão, você faz parte da multidão que toca por tocar, segue por seguir ou você está determinado a chamar atenção do mestre e se sobressair como as pessoas da bíblia que por sua fé e determinação receberam seus milagres e conheceram Jesus face a face? Muitos tocam, se aproximam e até falam com Jesus, mas só tiram dEle virtude aqueles que tem propósito, coragem, atitude e não se importam com o que vão dizer. Aquela mulher era indesejada pela multidão ainda mais por ser impura, imunda por causa da sua enfermidade relacionada ao sangue, der repente até tinham nojo dela, mas ela não olhou para a multidão se fixou no alvo, tocou nEle e foi curada.
Jacó recebeu sua benção porque estava determinado, agarrou o anjo e disse enquanto não me tocares não te deixo subir.
Zaqueu não se importou de passar vergonha na frente dos demais, mas ignorando o que falavam subiu na figueira chamou o mestre e o recebeu em sua casa.
O cego não teve vergonha de se humilhar e pedir ajuda, chamou Jesus filho de Davi e começou a enxergar.
Quem sabe hoje é o dia em que o Mestre vai parar, se virar, olhar para você e dizer alguém tocou diferente em mim. Só depende de você vai em frente rompe a multidão e toque nEle

Nenhum comentário:

Postar um comentário