terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jesus Disse : Lucas 14:25-27‏

VERSÍCULO:
   Uma grande multidão ia acompanhando Jesus; este, voltando-se
para ela, disse: “Se alguém vem a mim e ama o seu pai, sua mãe, sua
mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até sua própria vida
mais do que a mim, não pode ser meu discípulo. E aquele que não
carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo.”
-- Lucas 14:25-27

PENSAMENTO:
   William Booth, o fundador do Exército da Salvação, disse "Quando
os pobres de Londres começaram a pesar no meu coração e eu comecei
a ver o que o Senhor Jesus Cristo poderia fazer com aquelas
pessoas, embora eu soubesse que havia pessoas mais bem treinadas,
mais sábias, mais inteligentes e com mais poder que William Booth,
eu decidi que o Cristo vivo teria tudo que havia de William Booth".
A grande questão é essa. Será que Jesus Cristo tem tudo que há de
nós? Será que temos entregado tudo a ele? Ele não aceitará nada
menos. Ele não poderá realizar a sua obra em nós e através de nós
até que entreguemos tudo. Se você quer ser discípulo de Jesus, você
precisa entregar tudo. Falta alguma coisa?

ORAÇÃO:
   Meu Senhor, eu quero ser discípulo de Jesus. Seja qual for o
custo, eu quero pagar. Seja o que for que tenho que deixar, eu
quero deixar. Ajude-me a querer mais! Sempre a tentação volta.
Sempre imagino uma saída. Quero que chegue o dia quando só pensarei
num caminho - o caminho de Jesus. Em nome de Jesus eu oro. Amém.
[*** Seu apoio nas visitas? É chuva de bençãos lá do alto. Por
favor, continue. E muito obrigado!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário