quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Estou te segurando pelas mãos

Tudo parece tão difícil e eu sei que você está angustiado… Seus problemas parecem sufocá-lo, e eu sinto em mim as suas dores, eu sinto a sua angústia batendo forte em meu coração. Suas lágrimas estão molhando o seu travesseiro que parece ser sua única companhia…
Mas eu sempre estive com você! Eu sempre segurei a sua mão, mesmo quando você não me sentia… Eu te protegia com meus braços fortes mesmo quando você se sentiu sem esperanças…
Eu só queria dizer para você que eu te conheço, e que eu te amo!
Quando tudo se voltar contra você, lembre-se que eu sou o seu Deus, aquele que fará tudo para te ver sorrir!
Hoje, eu quero que você silencie o seu coração, e ouça a minha voz, pois hoje eu não quero ouvir suas petições… Hoje é minha vez de te pedir…
Pedir que você me ame;
Pedir que você me adore;
Pedir que você segure em minhas mãos;
Pedir que você deite no meu colo e derrame suas lágrimas em meus ombros;
Pedir que você confie em mim;
Pedir que você descanse em mim;
Pedir que você abra os olhos para me ver!
Filhinho, eu estarei aqui, quando você gritar, estarei aqui para sempre e sempre!
Pois eu escolhi te amar, e eu quero te usar da maneira mais linda!
Com carinho daquele que te amou antes de você nascer!
Seu Papai: Deu
Publicado: 08/12/2011 por Pr.Ti! em palavra teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário