sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Tua Glória Faz - Fernanda Brum

A Tua Glória FazFernanda Brum
Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou

Refrão

A tua glória faz
Com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti
Me faz flutuar
Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao
Teu derramar de amor me faz dançar.

Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé,revela quem és
Tu és Emanuel,por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou.

Refrão

A tua glória faz
Com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti
Me faz flutuar
Ao som da tua voz
Pulsa meu coraçao
Teu derramar de amor me faz dançar.

Dançarei,Dançarei para tua Glória Senhor
Viverei,Viverei para tua Glória Senhor( 4 x)


http://www.vagalume.com.br/fernanda-brum/a-tua-gloria-faz.html#ixzz1YOxOO9zL
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário