domingo, 27 de novembro de 2011

Jesus é maravilhoso‏




Sabe meu Deus sem Tua presença não sou nada. Só o Senhor para me fortalecer pra prosseguir.
Te agradar Senhor é meu maior prazer. Por mais que tente nunca serei capaz de fazer alguma coisa ao alcance de Tua grandeza. O Senhor só aceita minha vida porque és perfeito e misericordioso não por merecimento meu.
Sei que sou apenas uma formiguinha no meio de tantas outras. Quem sou eu para que olhes pra mim?
Não sou nada.
Mesmo sendo tão pequena e insignificante te adoro, te quero acima de todas as coisas. Minha fonte, minha vida. Meu tudo.
Sou capaz de qualquer coisa só para te ter por completo todos os dias de minha vida.
Só o Senhor sabe o quanto necessito de Ti, o quanto tenho cede da Tua presença.
Ah se soubesse expressar!
Minha luz, minha salvação. No meio de tantas formiginhas ali estou eu. Sou a menor de todas, mais estou sempre atenta olhando para o alto admirando tua glória.
Quero mais de Ti, a cada instante necessito mais de Tua misericórdia e compreensão.
Não tenho palavras para justificar, a única coisa que sei é que preciso mais de Ti
Quem sou eu? Apenas uma formiguinha que deseja com alma ardente ver a glória do seu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário