sábado, 14 de abril de 2012

Jesus Disse : Mateus 28:19a‏

VERSÍCULO:
“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações...”
-- Mateus 28:19a

PENSAMENTO:
A declaração de plena autoridade (v.18) e a comissão de fazer
discípulos não devem ser vistas como mandamento. O Espírito que
habita em cada discípulo já quer espalhar o Evangelho e fazer
outros discípulos. Com estas palavras agora podemos ir até os
confins da terra, sabendo que a autoridade de Jesus vai conosco. O
que Jesus nos dá não é tanto uma comissão como é uma co-missão.
Junto com ele e por meio dele, agora podemos ir aonde quer que o
Espírito nos leve, fazendo discípulos de todos.

ORAÇÃO:
Pai, eu sei que tenho, de certa forma, a responsabilidade de
compartilhar o Evangelho e de fazer outros discípulos. Mas,
ajude-me a não esquecer que é também um privilégio. Ajude-me a
lembrar que não é uma tarefa para a qual fui mandado, mas uma
oportunidade para a qual fui liberado. Eu quero que o seu Espírito
dentro de mim se sinta à vontade para me guiar para todos aqueles
que o Senhor tem preparado. Guie-me e oriente-me, Pai, por favor.
Em nome de Jesus. Amém.

http://www.hermeneutica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário