domingo, 1 de abril de 2012

Jesus Disse : Mateus 26:53‏

VERSÍCULO:
“Você acha que eu não posso pedir a meu Pai, e ele não colocaria
imediatamente à minha disposição mais de doze legiões de anjos?”
-- Mateus 26:53

PENSAMENTO:
Um anjo aniquilou 185,000 assírios. Dois anjos destruíram as
cidades inteiras de Sodoma e Gomorra. Se Jesus quisesse, Deus
enviaria mais de 72,000 destes anjos. Pode imaginar Jesus chegando
na porta do Sinédrio e os Fariseus olhando para fora e vendo atrás
de Jesus, não doze pobre operários e pescadores, mas, 72,000 anjos
em pé de guerra? Qual seria a reação dos acusadores? E Jesus teria
todo direito. Mas, ele abriu mão de todos os direitos dele,
inclusive o direito à justiça – para poder fazer o que era
infinitamente mais importante para ele – sofrer injustiça por nós e
morrer na cruz pelos nossos pecados. E ele não foi obrigado; foi a
escolha dele. Chama-se amor. O mesmo amor que Jesus tinha por você
naquele dia, ele ainda tem hoje, e faria tudo de novo – por você.

ORAÇÃO:
Meu pai, às vezes eu esqueço que o Senhor é também o pai de
Jesus. Como o Senhor deve ter orgulho dele e da determinação dele
de realizar a sua vontade, embora ele tivesse que passar pelo
Calvário. Ajude-me, Pai, a ter a mesma disposição de abrir mão de
tudo na minha vida, seja o que for, para que o Senhor possa também
realizar por completo a sua vontade em mim. Com toda admiração por
seu filho Jesus eu oro e agradeço. Amém.

http://www.hermeneutica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário