terça-feira, 3 de abril de 2012

Jesus Disse : Mateus 26:55‏

VERSÍCULO:
Naquela hora Jesus disse à multidão: “Estou eu chefiando alguma
rebelião, para que vocês venham prender-me com espadas e varas?
Todos os dias eu estive ensinando no templo, e vocês não me
prenderam!”
-- Mateus 26:55

PENSAMENTO:
Ao longo de três anos Jesus havia dominado as forças da
natureza, do mundo sobrenatural e até o poder da morte. Nas
próximas horas ele teria que abrir mão do seu poder e se submeter a
todas estas forças. Mas, ninguém se engane. Jesus se entregou de
livre vontade e por submissão a Deus. Embora nenhum outro fez, ele
vigiou, ele orou e ele se submeteu totalmente à vontade de Deus. E
nós achamos grande coisa obedecer a Deus?

ORAÇÃO:
Amado Senhor, mais uma vez eu lhe agradeço por Jesus. Ele me deu
um exemplo perfeito em todos os sentidos de como se submeter ao
Senhor. Eu quero seguir o exemplo dele, inclusive em submissão às
Escrituras. A obediência inquestionável dele é meu exemplo e é
assim que quero ser. Mas, ajude-me, Pai, porque estou tão longe do
meu alvo ainda. Agradeço-lhe em nome de Jesus. Amém.

http://www.hermeneutica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário