sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Não agrado?!


Um pai, andava pelas ruas com seu filho e um jumento.
O pai ia montado no animal, enquanto o filho o conduzia puxando o burrico por uma corda.
Uma pessoa passou perto e disse:
- Pobre criança! Tão pequena e se esforçando tanto! Como o pai pode ficar montado em cima do burro, vendo o menino sofrendo de tanto correr?
O pai levou a sério a observação, desmontou do animal na esquina seguinte e colocou o menino em cima da sela. Não demorou muito, uma outra pessoa passou e falou:
- Que absurdo! O menino vai sentado, feito um rei, enquanto seu velho pai corre ao lado.
Esse comentário magoou o menino, e então ele pediu ao pai que montasse junto com ele no burro.
Depois de virarem uma outra esquina, uma mulher que passou, e indignada disse:
- Que crueldade com o animal! Onde já se viu uma coisa dessas? O lombo do pobre jumento já está envergando. Como pode esse velho e seu filho usarem o animal, como se ele fosse um sofá? Pobre bicho!
O pai e o filho se olharam e, sem dizer uma palavra, desceram do jumento. Mas, logo em seguida, um homem passou falando:
- Graças a Deus não nasci tão otário assim! Por que vocês dois conduzem esse jumento se ele não lhes presta serviço algum, se nem mesmo serve de montaria para um de vocês?
O pai colocou um punhado de palha na boca do jumento, pôs a mão sobre o ombro do filho e disse:
- Independentemente do que fizermos, sempre haverá alguém discordando da nossa atitude. Acho melhor nós mesmos determinarmos o que é correto. 

Lindooos, se ficarmos tentando agradar a todos jamais iremos ser felizes, pois sempre iram falar de você, ou da sua atitude, do que gostou ou não, do que faria diferente...etc.
Enfim, nem Jesus agradou a todos, então quem somos nós não é?!  Mas uma coisa é certa, sempre tente dar o seu melhor e ficar feliz com o resultado, e assim que as pessoas olharem pra você e ver o quanto esta feliz e seguro com o que fez, elas vão começar a te admirar. =)

“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens”Colossenses 3:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário