segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MEDITAÇÃO‏

Vivemos em tempo de luta tão constante como nunca antes, entre as duas forças que regem esse mundo, e não a tempo para brincar de cristão! Satanás esta prestes a exercer o seu maior engano, a personificação de Cristo, e com isso torna o mundo cada vez mais cristão, um cristianismo deturpado, nada palpável, baseado em emoção, sem doutrinas sólidas e transformadoras, para que quando vir como Cristo, expressando até mesmo sua roupa descrita em Apocalipse 1: 14 e 15 ( Eventos Finais pág. 142), possa encontrar o mundo de braços abertos para um “cristo” liberal, moldado a imagem e semelhança do mundo. Sejamos nós solidificados ao verdadeiro Cristianismo, onde somo NÓS transformados a imagem e semelhança de Cristo, O Cristo!

Ser evangélico ou participar do mundo gospel em hipótese alguma determina se somos ou não cristãos, mas seguir a Cristo sim... Já leram essa frase em alguns carros: “Deus é fiel”? Isso determina o cristianismo da pessoa que à usa? Ser cristão não é saber se Deus é fiel ou não, por que Ele é, mas sim se somos ou não fieis a Ele!
Você faz o que Cristo manda ou o que você gosta de fazer?
Você come o que Cristo manda ou o que você gosta de comer?
Você se veste como Cristo manda ou como a moda manda?
Quem é o senhor? Aquele que manda ou aquele que obedece?
Jesus é o Senhor! Não eu, não você, não nós...
Sejamos santos meus irmãos, sejamos separados, e não gospels, ou apenas evangélicos...

Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem lhe deis as boas-vindas. Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más.” (2 João 1: 10 e 11).

Em seus esforços para alcançar o povo, os mensageiros do Senhor não devem seguir as maneiras do mundo.” (Testimonies, vol. 9, pág. 143).

Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.” (Apocalipse 14:12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário