sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O AMOR REAL

Na imensidão dos oceanos
No correr dos rios cristalinos
Na perfeição da tua natureza
Sinto a tua presença, Soberano Deus!

Traduzindo os sons que ouço
Percebendo-te no silêncio
Descubro-te intensamente
Algo que não sentia antes...

E o tempo presente tem novo brilho
Sei que agora vivo um mundo real
A realidade e o poder
Que de tí surge intensamente

Novas portas estão sendo abertas
Para que o amor possa ser percebido
Teu coração escreve as palavras
Leitura dos tempos que nos tornam jovens.

Ah, quem me dera não ter perdido as chances
Todas as quais destes, do teu amor real
Quem sabe eu teria há muito tempo antes
Deixar de ter feito tanto mal.

Hoje é tão claro
Como a mais clara das auroras
Perceber o que estamos destinados a ser
Sermos vivos em teu amor
A envolver constatemente,
A cada irmão ausente de tí.

É isso que os Teus olhos me dizem
Você está ouvindo meus sentimentos
Como era de se esperar
Isso é para você e para mim

Esqueçamos os motivos banais
Paremos de enganar a nós mesmos
Assim um dia entenderemos o porque
E iremos enfim compreender

Que nossa existência é mais do que sonhos
Ela necessita a morte do ego,
E é mais fácil abrirmos os braços
E não ter nas mãos,
Cravados os pregos...

Afonso 23/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário