sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Não fique assim...


Em meio a desolação,dor,saudade,lagrimas,em meio a uma situação triste, quero que neste instante você sinta o quanto Deus te ama e tem cuidado de você. O Senhor te diz:


"Filho meu, antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei: às nações te dei por profeta.

Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça.

Tendes passado pelas águas, mas eu estou contigo, tendes passado pelos rios, mas não deixarei que eles te submerjam, tendes passado pelo fogo, mas não deixarei que te queime, nem que a chama arda em ti, porque eu sou o Senhor teu Deus, o teu Salvador.

Não te lembres das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo. Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminho tortos, quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. E te darei os tesouros das escuridades, e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel.

Eu sou o que te consola, não te deixarei confundido, ensinarei a distinguir entre o santo e profano, para que sejas a minha boca, derramarei sobre ti a minha paz, a paz que excede todo entendimento, te darei da minha graça.

Filho se tendes sentido oprimido, cansado, venha até a mim, eu te aliviarei, eis que os meus braços não estão encolhidos para que não possa te salvar, nem o meu ouvido agravado para que não possa ouvir. Pois eu sou aquele que faz infinitamente mais além daquilo que me pedes ou pensas, segundo o poder que em ti opera, eu sou o Deus de dos impossíveis.

...Irmãos ainda há solução para o teu problema,

ainda ha esperança pra você .“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera” (Isaías 64:4). Bom é o SENHOR para os que esperam por Ele, para a alma que o busca. Lamentações3:25.

Amémmm?

Nenhum comentário:

Postar um comentário