quarta-feira, 28 de março de 2012

os olhos do senhor‏

“Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração.” II Cr 16:9

Pensamento: Ouvi uma frase ontem que achei bem interessante. Em resposta a uma oração, Deus disse àquela pessoa: “Não sou Deus apenas de pedidos e agradecimentos.

Será que o que Deus deseja de nós é que apenas nos relacionemos com Ele para pedir coisas e agradecer por coisas que recebemos? Estamos em uma constante “festa de aniversário” com Deus? Será que estamos vivendo um cristianismo mercantilista, onde pedimos, então agradecemos para depois pedir mais.

Deus quer se mostrar forte em nossas vidas sim. Porém Ele faz isto para aqueles que lhe dedicam inteiramente o coração.

Quando meu coração é dEle, pouco me importa o que tenho ou o que vou receber, pois como diz Davi no salmo 23: O Senhor é meu pastor e nada me faltará.

Deus se mostrava forte na vida de Davi e Davi se via completo em Deus. Quando meu coração é totalmente de Deus, minha vida fica plena, cheia, completa, porque Deus a completa.

Ore: Senhor Deus, Tu és o meu Deus. Quero caminhar contigo e viver para te agradar. Reconheço que por muitas vezes tenho vindo a Ti apenas para pedir coisas. Mas quero lhe entregar todo o meu coração. Quero caminhar contigo. Te convidar para participar do meu dia. Em nome de Jesus, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário