quarta-feira, 21 de março de 2012

Jesus Disse : Mateus 26:38b

VERSÍCULO:
“…Fiquem aqui e vigiem comigo”.
-- Mateus 26:38b

PENSAMENTO:
Jesus sabe tudo que o espera. Nas últimas horas ele já anunciou
sua traição, abandono e morte. A ceia que ele acabou de tomar foi
colocada como memorial futuro desta sua morte. A hora está chegada.
Num dos raros pedidos que ele fez a um ser humano, Jesus pediu que
os discípulos fossem solidários. Embora ele não especificou oração,
certamente era isso que ele esperava. Quando anunciam pedidos de
oração na igreja, ou quando recebemos por outros meios, estamos
anotando para depois orar por estes filhos queridos de Deus?
Estamos aproveitando as horas livres que temos durante o dia para
vigiar com Jesus em oração? Quando alguém lhe pede, por meio de um
e-mail ou telefonema que você ore por alguma necessidade, você ora?
Você não pode voltar e vigiar em oração com o Filho de Deus, mas,
você pode se ajoelhar ao lado de outros filhos de Deus hoje que
precisam das suas orações. Ninguém melhor do que Jesus para saber
quão importante sua oração é.

ORAÇÃO:
Senhor, sei que há tantas horas no dia, indo para o trabalho ou
na hora do almoço quando eu podia separar um tempo para orar. A
morte e destruição do pecado me rondam, mas, parece que nem vejo.
Me perdoe e me ajude a ficar atento com Jesus e vigiar e orar. No
santo nome de Jesus eu peço. Amem.

http://www.hermeneutica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário