quinta-feira, 29 de março de 2012

Jesus Disse : Mateus 26:46-47‏

VERSÍCULO:
“Levantem-se e vamos! Aí vem aquele que me trai!”. Enquanto ele
ainda falava, chegou Judas, um dos Doze. Com ele estava uma grande
multidão armada de espadas e varas, enviada pelos chefes dos
sacerdotes e líderes religiosos do povo.
-- Mateus 26:46-47

PENSAMENTO:
Embora momentos antes ele agonizava diante daquilo que o
esperava, agora Jesus é resoluto. “Levantem-se e vamos!” Jesus vê o
resultado das suas orações – a confirmação da vontade de Deus. Mas,
ele não recua, ele sai para o encontro com o inimigo. Jesus mostra
a coragem e convicção que só podem vir da oração e da plena
submissão a Deus. Quando oramos e nos entregamos à vontade de Deus,
há uma paz que verdadeiramente “excede todo entendimento”. Vamos
buscar cada vez mais confiar nossas vidas ao Principe da Paz e a
paz dele resultará em paz interna e paz eterna para nós.

ORAÇÃO:
Pai, eu sei que o Senhor tem o poder para me preparar para toda
e qualquer situação desta vida. E sei que, se eu confiar em ti, e
buscar fazer a tua vontade, eu não vou me arrepender. Só peço que o
Senhor me ajude a exergar a tua vontade e a ter a fé necessária
para me submeter àquela vontade. Eu peço e agradeço em nome de
Jesus. Amem.

http://www.hermeneutica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário