sábado, 24 de março de 2012

Jesus Disse : Mateus 26:40‏

VERSÍCULO:
Depois, voltou aos seus discípulos e os encontrou dormindo.
“Vocês não puderam vigiar comigo nem por uma hora?”, perguntou ele
a Pedro.
-- Mateus 26:40

PENSAMENTO:
É impressionante o quanto Jesus desejava companhia humana. Ele
levou os discípulos consigo até o jardim. Ele pediu que os três
mais próximos o acompanhassem mais adiante. Agora ele reprendeu
Pedro por ter abandonado ele pelo sono. Embora Jesus é Deus, ele
entende os sentimentos humanos mais profundos. Quando estamos
sentindo solitários ou isolados, Jesus entende. Você tem alguém com
quem você pode dividir suas mais profundas angústias? Se Jesus
precisava, imagine nós.

ORAÇÃO:
Amado Deus, maravilhoso Pai, me sinto melhor sabendo o quanto
Jesus me compreende. Se estou sozinho ou sentindo abandonado, não é
porque ele não entende ou não dá importância. Só peço uma coisa –
nunca me deixe sem a presença de Jesus, teu Santo Espírito e o
Senhor. Com vocês nunca estarei só. Em nome de Jesus e por meio do
Espírito Santo te agradeço. Amem.

http://www.hermeneutica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário