domingo, 18 de setembro de 2011

Amados, a Paz!! Em seu ♥


“Pôe Senhor sentinela à minha boca,
e vigia a porta dos meus lábios”
Salmo 141:3
Oh! Senhor, dá-me palavras que cantem,
abençoem, ensinem, orem, ajudem e consolem.
Quero falar palavras de paz, esperança e amor;
Não quero que da minha boca saiam labaredas
destruidoras a queimar a seara alheia…
Contudo, Senhor, quero que ela seja como
uma chama saudável, que aqueça vidas frias,
e ilumine os que precisam de luz... Quero
boca limpa que exale o frescor da tua Palavra.
Quero Senhor, a tua Palavra em mim; Senhor
Que o meu falar seja como bálsamo,
que alivia muitas dores; como azeite
que sara feridas, ou como o mel,
para adoçar corações amargos…

Com as palavras oramos, mas
oremos por nossas palavras!!!

Te Amo em Cristo!
Na Paz!! Que só Jesus pode nos dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário