quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SUA EXPECTATIVA


Eu não creio que nada é irrealístico se você crê que pode alcançar; penso que se você for determinado o suficiente e disposto a pagar o preço, você alcançará o seu alvo. Mike Ditka

Você já parou para pensar que a sua vida é tudo aquilo que sinceramente você espera que ela venha a ser? A razão para essa afirmação é porque os seus pensamentos, suas ações e atitudes apenas refletem a expectativa que você tem da vida. Todas as coisas de uma forma ou de outra vão e voltam. Porém, a realidade palpável consiste naquilo que você decide fazer com o que você tem às suas mãos.

Os valores que você está buscando, os valores que você antecipa são os valores que você irá buscar. O que você decide fazer com qualquer coisa irá - em última análise - definir para você aquilo que isto realmente é. Em outras palavras: A maneira pela qual genuinamente você espera viver é a maneira pela qual a sua vida irá ser definida.

Deus é o Criador deste Universo e seu Criador, mas Ele não lhe criou para ser um robô. Ele lhe deu uma mente maravilhosa que só Ele mesmo pode criar. O desejo de Deus é traze-lo cada vez mais perto do coração Dele e é Ele que o convida a Nele confiar. Portanto, espere pelo melhor, a cada momento, em cada pensamento, em cada ação e o melhor para você também virá.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário