terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tenhamos Fé em Deus

Mateus

8.13
Então, disse Jesus ao centurião: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé. E, naquela mesma hora, o servo foi curado.

9.22 E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou. E, desde aquele instante, a mulher ficou sã.

15.28 Então, lhe disse Jesus: Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E, desde aquele momento, sua filha ficou sã.


Marcos

5.34 E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz e fica livre do teu mal.

10.52 Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e seguia a Jesus estrada fora.


Lucas

7.50 Mas Jesus disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.

8.48 Então, lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai-te em paz.

17.19 E disse-lhe: Levanta-te e vai; a tua fé te salvou.

18.42 Então, Jesus lhe disse: Recupera a tua vista; a tua fé te salvou.

22.32 Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; tu, pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos.


Romanos

10.8 Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos.


1 Timóteo

4.12 Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza.


2 Timóteo

1.5 pela recordação que guardo de tua fé sem fingimento, a mesma que, primeiramente, habitou em tua avó Lóide e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também, em ti.


Filemom

1.6 para que a comunhão da tua fé se torne eficiente no pleno conhecimento de todo bem que há em nós, para com Cristo.


Tiago

2.18 Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé.


Apocalipse

2.19 Conheço as tuas obras, o teu amor, a tua fé, o teu serviço, a tua perseverança e as tuas últimas obras, mais numerosas do que as primeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário