quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pensamento do dia - 01.09.11‏



Volta-te para Deus!

Pensamento do dia: "Se fosse eu, voltava-me para Deus e contava-lhe as minhas preocupacoes. Ele faz maravilhas insondaveis e prodigios que nao tem conta. Da a chuva a terra, manda a agua para regar os campos; faz levantar os humildes e da seguranca aos aflitos; desfaz os planos dos astuciosos e nao conseguem o resultado pretendido. Apanha os espertos na sua esperteza e os seus planos perversos caem por terra." (Job 5:8-13)

Moral da historia: Amados, este trecho biblico fala com voce meu irmao, minha irma que esta passando por problemas, dificuldades... Ele aconselha claramente a confiar em Deus as nossas preocupacoes pois so Ele pode supri-las, uma vez que da seguranca aos aflitos e faz levantar os humildes. So Ele desfaz os planos dos que usam de astucia, os seus planos caem por terra e nao te tocam mais, amen? Passamos entao a viver uma vida cheia de paz: Seja la o que for que os nossos inimigos possam ter feito contra nos usando de esperteza, Deus os apanha na sua esperteza amen? Que Deus possa abencoar ricamente o seu dia e livrar-te de teus inimigos, em nome de Jesus!

Graca e paz!

Sandra General Magaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário