terça-feira, 13 de setembro de 2011

Paciência: Tranqüila resignação, a capacidade de suportar aflições, insultos ou injurias sem reclamação nem represália, pelo fato de confiar no livramento e na justiça de Deus.

Mansidão: Qualidade de quem é doutrinável, humilde. Só os mansos estão dispostos a seguir os ensinamentos de Jesus.

Como você poderá passar pelas águas, pelo fogo, pelo deserto, se não disciplinar sua alma na paciência e mansidão? É na nossa paciência que possuiremos as nossas almas! (Lucas 21.19).

Ou: Como poderá obter o que deseja seu coração, se não aprender a descansar pacientemente em Deus? (Salmo 37.7-8).

Lembre também: “Os mansos herdarão a terra” (Salmo 37.11)

A ansiedade é contrária à fé.

Quantas coisas você pode estar perdendo por aceitar posicionar a sua carne na ansiedade? Ansiedade gera impulsividade, impulsividade gera destruição. No entanto, fé gera milagres...

Deus quer que você lute contra os impulsos de sua carne, contra a ansiedade do seu coração, para que a sua paciência seja uma oferta agradável a Ele. Pois como Ele poderá enxergar a confiança num homem que está com o coração abalado? No entanto, aquele que está firme e inabalável, demonstra que confia no amor de Deus e tem por verdadeiras todas as Suas Palavras, considerando-As o teu Porto Seguro.

Pacientemente firme seu coração nas Declarações de Jesus. Ela é semente de vida, criará raiz, crescerá e te dará deliciosos frutos.

Deus não descuida de Suas sementes. Confie! Ele regará com Água pura e Luz.


“Pedi, pedi e dar-se vos á”.
“A sua fé lhe é imputada como justiça”.


Deus Seja Sempre Louvado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário