sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O CORREDOR MAIS RÁPIDO DO MUNDO
Permita-me o leitor explicar melhor. Um corredor confundiu o horário de largada da prova, pois entendera, que o horário era às nove horas, e quando se aproximava numa distância de 1 km percebeu que se tratava da competição.
Rapidamente, ele retirou a bermuda, e camiseta que estava por cima, e tratou de para o ponto inicial da prova. O Relógio já marcava quase 12 minutos do início. Os auxiliares da prova, pensaram que ele já tivesse chegado do percurso. Ele respondeu que chegou atrasado, por isso precisava correr. Então, eles disseram pule a grade, e ele pulou, e começou a corrida.
No km 3,5 aproximadamente ele alcançou o último lugar, e assim foi galgando espaço até alcançar aproximadamente 50 participantes. Ele não desanimou. Poderia ter parado por aí.
Que lição o prezado amigo aprendeu? Nenhuma. Que você não pode desistir nunca. Muitos pensaram que Jesus havia chegado atrasado, quando lhe disseram que Lázaro, o amigo amado, havia morrido. Ele disse não se preocupe, ele apenas dorme. O homem criou o tempo cronológico como forma de dominar o outro. Mas quem poderia dominar o Senhor dos senhores?
O tempo para o Senhor Jesus, não estava restrito nas 24 horas do nosso relógio biológico. Quando Ele foi ao encontro Lázaro o que aconteceu o tempo voltou atrás, recuou, pois a vida voltava atrás. Eles pensaram conforme o tempo deles, mas Jesus estava no tempo certo e o tempo estava sob o seu comando.
Uma ocasião um pregador estava em seu carro. De repente, o ônibus atropelou um menino, na mesma hora, ele dirigiu-se numa oração, rogando a Deus que nada afetasse aquele menino. Entretanto, nem divulgou o que ele fez, foi entre ele e Jesus. Passado, um ano, o homem encontra com o avô do menino, e lhe pergunta: “Como vai o menino”? Ele respondeu: “Vai muito Bem”? Assim, ele lhe fez um benefício, nem o avô ficou sabendo, e nem ele conheceu o menino.
Portanto, o tempo que nós conhecemos, o Sol nasce e se põe todos os dias. No entanto, o tempo de Deus opera de maneira sobrenatural e diferente daqueles que conhecemos. Em tudo a glória lhe pertence, bem como o Poder, a Honra eternamente. O corredor que chegou atrasado trazia uma mensagem aos participantes: “Jesus te ama”. Assim ele pôde compartilhar uma mensagem de fé e esperança.
Grande abraço.
No Senhor Jesus. Élcio .
-------------------------------------------------------------------------------
Fonte: Cunha, Élcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário