terça-feira, 6 de setembro de 2011

Há poder em suas palavras‏ dois

Um dia, em 1961, o Senhor me ritmo do muito de há falou do povo seu para do falou exatamente como.
Ele citou como Escrituras para mim.
Primeiro, disse: "Enfadais ao Senhor com as vossas palavras"(Malaquias 2.17).
Depois me falou novamente, dizendo: "As vossas palavras foram agressivas para mim, diz o Senhor" (Malaquias 3.13).
Fiquei pertubado!
Como UE teria cansado o Senhor?
UE não podia imaginar como minhas palavras poderiam ter sido duras contra Ele, sem dúvida da UE nunca dissera nada contra o meu Senhor!
Enquanto UE meditava sobre o o Senhor poderia estar falando, o Espírito Santo, nosso grande mestre, chamou minha atenção para o fato de UE ter desenvolvido um padrão negativo de conversa.
Com frequência da UE utilizava como frases "da UE não poso" e "tenho medo", quando a Palavra de Deus me dizia "UE poso" e "não temas".
Minhas palavras estavam em desarmonia com a Palavra de Deus, da UE estava discordando do Senhor!
"Andarão dois juntos, se não estiverem em acordo?" pergunta Amós 3.3.
Descobri UE não poderia andar com Deus recebendo bençãos, padroeira e suprimento abundante enquanto estivesse em desacordo com sua Palavra.
Aí estava, pois, o segredo, UE precisava concordar com o Senhor.
UE precisava afirmar o que Deus disse sobre a minha vida.
UE devia falar o Ele falava sobre minha saúde, finanças, forças, unção, poder, todas as bençãos Ele prometeu em sua Palavra.

Retirado do livro Há Poder Em Suas Palavras - Don Gossett

Nenhum comentário:

Postar um comentário