segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FIDELIDADE DE DEUS


Os filhos legítimos pela adoção do Senhor Jesus Cristo esquecem dos privilégios que tem. Cada filho é dotado de uma capacidade, sejam: dons, talentos, ações. Mas caberá a cada um colocar em ações para produzir frutos para o Reino dos Céus. Anunciemos ao próximo às fidelidades do Senhor!
Sua fidelidade está desde as pequenas coisas que nos cercam. Portanto, expandir ao Mundo o cumprimento das promessas que Ele tem para cada um nós. Essa relação entre Pai e filho, deve-se revestir de respeito, principalmente naquilo que nós imputamos por sóbrio.
Os que servem ao Senhor o conhecem. Assim como o Senhor conhecem verdadeiramente por onisciência e onipresença. Dessa forma é comum dirigir uma oração antes das refeições. Por lembrete esse momento é de agradecimento. Tenhamos um coração agradecido por tudo àquilo que Ele fez, faz e fará. Você dialoga com o Senhor antes das refeições e agradece pelo alimento que está sobre à mesa?
Podemos anunciar a Fidelidade do Pai pelos livramentos que Ele nos proporciona diariamente. Ele quem nos guarda durante o dia e a noite. E por isso anunciamos que Sua Mão nos alcança o infinito.
Poderá haver alguma coisa ao contrário do que foi dito pelos homens de Deus no passado: “Quem é Deus acima do Senhor?”(Salmos). Primeiro Ele é Deus. Nós somos obra, barros de Suas mãos. Voltaremos para Ele de uma forma ou de outra. Uns voltam pelo simples Amor espontâneo, outros querem voltar pela dor, outros ainda pelo sofrimento, outros pelas necessidades e outros porque alguém compartilhou com o seu próximo.
Por isso, vocês que são do Senhor tornai conhecido de todos que Fiel é o Senhor. Ele não pode recuar, mentir ou se arrepender. Ele dá ordens e os anjos O obedecem. Ele fala até os demônios lhe sujeitam. Por isso, conheça e saiba que Ele é o Soberano de toda a Terra.
Por fim, amados do Senhor. Anuncia a esta geração que o Senhor promete e cumpre. O Senhor reina e está vestido de toda a majestade. Ele fará sobressair toda a sua justiça e cumprirá suas promessas sobre você.
Um grande abraço.
No Senhor Jesus.
Élcio Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário