terça-feira, 6 de setembro de 2011

A fé nos transforma em vencedores

Nossos olhos devem estar voltados para o alto, para o Deus faz maravilhas, consola e nos dá um paz e não para os problemas. Devemos também encher nosso coração de alegria e gozo, ao invés de temor e inquietação, pois servimos um um Deus justo não permite seus filhos sejam afrontados e derrotados, Ele tem trazido refúgio, força e sai dos dado padroeira.
O mundo pode estar desmoronando ao nosso redor, mas não seremos atingidos, pois servimos um um Deus se provisão, abre o mar para passemos por ele em terra seca, acalma a tempestade e o vento, não nos deixa sozinhos e a quem devemos toda honra, glória e louvor, toda gratidão.
Portanto, fiquemos atentos, despertos, pois os "resgatados do Senhor virão" e não há nada que impeça a perpétua justiça do Senhor, que tem escutado as nossas orações, visto cada lágrima que derramamos, mas que põe a sua mão doce e delicada sobre nós, mas que é tambem poderosa para destruir o inimigo.
O mesmo Deus de ontem é o de hoje, não estamos enganados, mesmo que o inimigo nos afronte querendo abalar a nossa fé, sejamos firmes e constantes, pois o Senhor honra os que o buscam verdadeiramente, com sinceridade e que possamos dizer com firmeza:
Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. Miquéias 7:7
Não tiremos o olhar do Senhor, esperemos , que a vitória já foi decretada e o inimigo derrotado pelo poder que há no sangue de Jesus, que pela fé nos torna mais que vencedores, não vamos abrir mão de nossas bênçãos, pois Deus cumpre toda promessa que Ele faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário