sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Devocional - Hebreus 10:39

VERSÍCULO:“Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a
perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da
alma”.
(Hebreus 10:39)

PENSAMENTO:

Gosto muito desta descrição do povo de Deus que precede a
lista dos “Heróis da Fé” (Hebreus 11).
Ao observar o povo de Deus através dos séculos,
não é um bando de fracos, covardes e perdedores.
Sim, tiveram seus momentos difíceis.
Mas, como um todo, eles não desistem do seu alvo.
São eles cuja fé tem durado
e achado a grande vitória de Deus da salvação.
Este versículo me empolga porque o Espírito Santo não diz
“podemos ser aqueles que minguam”;
em vez disso, diz que Ele é confiante em nós, em
nossa persistência e fidelidade.

Acreditamos e por isso não desistimos!

ORAÇÃO:
Obrigado, Todo Poderoso Deus, por sua confiança em mim.
Com a sua ajuda, não desistirei.
Defenderei sua verdade,
seu caráter e
sua vontade
mesmo que os que estão ao meu redor não o façam.
Acredito que o Senhor tem grandes coisas no futuro do seu povo,
então recuso desistir.
Por favor, capacite-me com o seu Espírito
para que possa servi-lo completamente com minha confiança e
integridade.
No nome de Jesus eu oro.
Amém.  

Um comentário:

  1. amado irmão excelente obra espero contar com coce no meu blog para fazermos propagar esse evangelio de cristo combater na guerra contra os principados vamos lutar com jesus muitos estão perdidos mais nos estamos aqui vamos pra cima
    que a paz do senhor esteja contigo

    ResponderExcluir