sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Devocional 02.09.2011 - sexta feira‏


As Orações de Jesus

"Mas, visto que vive para sempre, Jesus tem um sacerdócio permanente. Portanto ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles." (Hebreus 7:24-25)

Alguém, alguma vez, já disse a você: "O Senhor tem lhe colocado no meu coração, eu tenho orado por você"? Ou, quem sabe: "Eu venho pensando muito em você nos últimos dias."
Se a pessoa que lhe falou isso é alguém de importância para você, então essa é uma declaração significativa. O pensamento e as orações dela por você, provavelmente aqueceram o seu coração.

Se for esse o caso, eu tenho boas notícias para você. O Criador do Universo, o Deus Todo-Poderoso, que conhece cada estrela pelo nome, que sabe o número de nossos fios de cabelo e conhece cada pensamento que temos, ora por nós e pensa em nós.

Você pode se perguntar: "O quê? Jesus está orando por mim?" De certa forma, sim. Ele está. O que importa é que, nesse momento, Jesus Cristo está intercedendo por cada um de nós no céu.
Hebreus 7:25 nos diz que Jesus "[...] é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, aproximam-se de Deus, pois vive sempre para interceder por eles."
O apóstolo Paulo também disse em Romanos 8:34: "Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós."

Não importam as circunstâncias que você enfrenta. Você precisa ter no coração o fato de que Jesus ora por você, Ele te ama!! Ele está lhe chamando. Ele está intercedendo por você.
Quando as necessidades de outras pessoas tornam-se muito importante para nós, até mesmo mais importantes que as nossas, podemos dizer que amamos.
****BUSQUE A DEUS!!*****
Laila Corazza

Nenhum comentário:

Postar um comentário