quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SUAS IMPERFEIÇÕES‏

Primeiro formamos um hábito, depois é o hábito que nos forma. Conquiste os seus maus hábitos porque senão, eventualmente, ele irá conquistar você. Dr. Rob Gilbert
N ão importa quanto planejamento e preparação você venha a fazer, com muita frequência, alguma coisa não irá sair da maneira que você planejou. Porém, mesmo quando aqueles inevitáveis desapontamentos surgirem, você pode se adaptar e retirar o melhor deles. 

A vida não é perfeita, porém, ela pode ser perfeitamente maravilhosa. É fantástico ter um foco na mente e mirar na perfeição. Porém, melhor ainda é fazer as coisas com excelência a despeito das imperfeições que você venha a encontrar. Quando as pessoas e situações se recusam a cooperar, você pode perfeitamente se adaptar a este novo momento. Você pode se mover em direção à excelência, mesmo diante de cenários e panoramas imperfeitos. 

Aceite o que você tem com todas as suas imperfeições; aceite-as com gratidão e entusiasmo. Não perca o seu tempo esperando pela situação perfeita, porque tal situação muito possivelmente nunca chegará. Vá em frente com a sua vida, com os percalços e os obstáculos do caminho e simplesmente dê o seu melhor a cada momento. Ao fazer isso, a sua vida jamais será a mesma.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oraçãoa e aguardo com esperança.  Salmos 5:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário