domingo, 19 de fevereiro de 2012

Anticorpos dominados.‏

Vocês sabem como funciona uma cirurgia para transplante de órgãos?

Transplante de coração, por exemplo?

No início não funcionava muito bem porque logo após a cirurgia, quando o paciente estava se recuperando, de repente ele morria! Os médicos ficaram muito intrigados com isso até que finalmente descobriram a razão da rejeição.

O que acontecia era que os anticorpos do paciente cercavam o coração considerando-o como um intruso e ...matavam a pessoa!

Essa situação tem tudo a ver com o que está acontecendo na Igreja hoje e como satanás está atuando.

Nós sabemos que a Igreja não recebe doação de órgãos e por isso a razão da Igreja aparentar estar doente não é por esse motivo.

Mas qual seria então o motivo?

Percebam que os anticorpos cercam aquilo que for considerado invasor e o elimina.

Voltando para o paciente que recebe doação de órgão, preciso dizer qual foi a forma que os médicos encontraram para resolver o grande problema de rejeição.

Eles conseguiram criar uma forma para invalidar os anticorpos de tal maneira que eles não possam agir até que o órgão recebido pelo paciente seja considerado parte do organismo! 

Surpreendente, não é mesmo?!
Acesso o site e leia sobre Supressão do Sistema Imune e também sobre Transplante de Coração.
http://mmspf.msdonline.com.br/pacientes/manual_merck/secao_16/cap_170.html

Assim, usando a mesma tática satanás está fazendo com que os "anticorpos" da Igreja estejam sem ação e dessa forma a Igreja está sendo invadida sem que se perceba. Pelo menos a maioria não percebe porque está zonza e vai permitindo a entrada das heresias como se fosse algo muito normal.

Ainda há algo mais terrível que foi descoberto na medicina e que me deixou atônito quando li.

Trata-se de como o vírus da AIDS age no corpo humano. É algo diabólico!

Nós temos "soldados" em nosso corpo que agem defendendo o nosso organismo formando verdadeiros batalhões. Esses soldados obedecem as ordens dos generais que são orientados por nossa mente. Esses generais mantém contato direto e reagem instantaneamente quando a mente lhes direciona sobre invasores.

Mas, para horror nosso, o vírus da AIDS não ataca os soldados, antes, ataca os generais que ao receberem as orientações da mente permanecem sem tomar a ação devida. 

Confira: http://www.aids.gov.br/pagina/sintomas-e-fases-da-aids
Confira também e principalmente: http://www.aids.gov.br/pagina/sistema-imunologico

Se o vírus da AIDS adentra o organismo através da seringa e de relações sexuais, a heresia penetra através das músicas. Pecebam que as músicas "gospel" estão ficando cada vez mais sensuais.

Por isso satanás ataca o líder e sua liderança como sua tática destrutiva, deixando-o sem reação.

E parece que muitos dos nossos líderes não estão se dando conta dessa situação. Afinal as consequências das heresias assim como as consequências da AIDS demoram um pouco para aparecer. No início nem se percebe a doença.

E como pacote atrativo para enganar os líderes satanás tem entre outros apresentados o G12 e a Igreja com Propósitos.

Qualquer coisa que afaste o membro da leitura e meditação Bíblica deverá ser considerado astúcia diabólica.

Há outras formas de investidas de satanás, pois sabemos que ele é astuto. 

Em alguns líderes ele insufla a soberba de tal maneira, aproveitando o bom trabalho que vinha realizando, que o líder se torna cego diante da sua condição humana, abandonando a atitude de servo, passando a desejar ser servido. Diante disso a presunção toma conta e ele não aceita qualquer orientação, desconfiando de todos como se fossem seus inimigos. Menospreza seus liderados sem ouvir qualquer orientação, aceitando apenas a aproximação daqueles que lhe dizem o que ele quer ouvir.

Sentindo-se inatingível, faz as coisas que deseja fazer e usa as pessoas para conseguir seus objetivos sem se importar com o que pensam, usando-as até mesmo para satisfação pessoal.

A Igreja passa ser o seu reino particular onde todos têm de acatar suas decisões.

Normalmente esses líderes ficam ansiosos para fazer calar aqueles que não se deixam impressionar pela sua doentia liderança e que não aceitam tal atitude na Igreja de Cristo.

A partir disso ocorre o mal estar do corpo fazendo-o adoecer.

Para que não seja percebido, o líder inventa atividades e pressiona seus liderados para que animem e não permitam que o corpo seja percebido doente.

É o que tenho percebido acontecer nas Igrejas das quais chegam esse tipo de notícia. 

Só contamos mesmo é com a Misericórdia do nosso Deus.

Essa é uma das razões para a qual chamo a atenção daqueles que estão participando desse grupo conosco. Há muito trabalho para ser realizado e não podemos ficar de braços cruzados.

Deus nos abençoe e nos use.

Dc. Henri - membro da SIB Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário