sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Faça escolhas inteligentes!


Sempre haverá pessoas que estão empenhadas em destruí-lo. Irão criticar, zombar e ficar furiosas com você. Deixa-as. Você não é responsável pelas ações delas, somente por suas próprias ações. Lute por sua visão. "Compartilhe seu sonho somente quando você deve e escolha cuidadosamente com quem fazê-lo". Faça o trabalho da retaguarda e permaneça no caminho quando começar a ficar difícil. Espere oposição e seja cuidadoso para não permitir que as ameaças e acusações dos inimigos o intimidem. Fique firme em suas decisões e continue comprometido com sua meta. Não deixe que a trégua o engane de forma a apanhá-lo desprevenido com um ataque posterior. Fale com Deus sobre suas necessidades e permita que Ele responda aos seus opressores. Nunca lhes responda você mesmo.
Finalmente mantenha-se ocupado. Não permita que a batalha interfira em seu trabalho. Você pode não ser popular, mas será bem-sucedido porque Deus trabalha com aqueles que se esforçam para permanecer com a visão que Ele lhes deu. Desta maneira, seus opositores aprenderão que não são tão importantes quanto o que você está fazendo e você permanecerá concentrado em sua visão com a sabedoria e forças que a acompanham renovadas.

Todas as grandes coisas que Deus colocou no nosso interior - nossos sonhos, visões, planos e talentos - são alvos de satanás. Ele tem medo de homens e mulheres que têm fé na sabedoria e no poder de Deus, porque eles se apropriam de suas visões e as transformam em ação. Não apenas estabelecem metas, mas também as tornam realidades.

Fonte: Myles Munroe.


Depois desta leitura, lembrei-me do louvor de Fernanda Brum:

"Se no mais profundo abismo eu me encontrar, mesmo assim a mão do Senhor me alcançará e quando a noite me cercar o Teu farol vai me guiar.
Deus está comigo, eu posso senti no ar. É como o vento a me tocar.
Passeia comigo, conversa comigo, revela segredos que só nEle há.
Me põe em seus planos, sou parte dos sonhos, dos sonhos perfeitos que não falharão. Eu posso sentir, até as batidas do Seu coração, meu Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário