sábado, 30 de julho de 2011

Viver é Cristo e Morrer é ganho!

Bom queridos, é uma situação complicada quando se fala em morte. Mas um irmãozinho faleceu ontem, amigo do meu chefe, tava produzindo um cd de adoração ao Senhor, tinha câncer. Muitas pessoas se intristecem, como todos nós, claro! Mas sabemos que todos aqueles que aceitam Jesus como Senhor e Salvador estarão um dia na glória. Enfim, me lembrei de uma passagem onde Paulo estava escrevendo aos Filipenses, ele estava preso, mas muito feliz em propagar a Palavra de Deus, vejamos:
"E quero que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho. De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana e por todos os demais lugares; e muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor." (Filipeneses1:12-14)
Queridos, Paulo dizia que suas prisões serviam para que o evangelho do Reino fosse propagado, pois muitos irmãos vendo a coragem e determinação de Paulo, pregavam a evangelho com mais ânimo. Já percebeu que nossa fé aumenta sempre que vemos ou convivemos com algum irmão que está disposto a tudo pelo amor por Jesus??
"Porque pra mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei, então, o que deva escolher. Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo o desejo de partir e estar com Cristo, porque isso ainda é muito melhor." ( Filipenses 1:21-23)
Paulo estava preso, mas ele sabia que através disso o evangelho de Jesus estava sendo pregado, assim dando frutos e muitos conheciam a Jesus. Mas ele diz que não sabe o que escolher: viver ( mesmo sendo perseguido, preso) ou morrer para se encontrar com Cristo, que é o melhor. Vemos que Paulo verdadeiramente amava ao Senhor, pois se preucupava com as vidas, visava o Reino e tinha em mente que mesmo que morresse era lucro, pois tinha certeza pra onde ia.
E você, tem amado ao Senhor ao ponto de pensar mais nas pessoas do que em você? Está preparado para viver ou morrer por Jesus??
PREPARA-TE POIS A HORA ESTÁ CHEGANDO, MARANATA!!

“Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do
SENHOR... (Jeremias 22:29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário