quinta-feira, 28 de julho de 2011

PALAVRA DITA........PALAVRA CUMPRIDA!

Pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim
estará o Filho do homem três dias e três noites no seio da terra.(Mateus
12:40)


voce sabe o que vai acontecer com voce hoje ou amanha? eu nao tenho a mínima
ídeia do que vai acontecer comigo, mas observemos a respeito do que Jesus
falou a respeito de Sua caminhada, "estará o Filho do homem tres dias e
tres noites no seio da terra" .
O que Jesus falou aconteceu,Ele foi crucificado e sepultado, mas, diferente
do que acontece com muitos que falecem, Ele ressuscitou exatamente após
tres dias e tres noites.

observe o que relata as Escrituras:..


E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria
Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.E eis que houvera um grande
terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a
pedra da porta, e sentou-se sobre ela.E o seu aspecto era como um relámpago,
e as suas vestes brancas como neve.E os guardas, com medo dele, ficaram
muito assombrados, e como mortos.Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres:
Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.Ele
não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar
onde o Senhor jazia.(Mateus 28:1 a 6)

Um anjo do Senhor, desceu, removeu a pedra , e disse as mulheres
:Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.Ele
não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar
onde o Senhor jazia.

Vinde e vede:

O Senhor Jesus nao está mais no sepulcro, Tudo o que Ele falou cumpriu-se na
integridade, ratificando novamente as Palavras do Mestre Jesus:

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.(Mateus 13:31)

Palavra dita, Palavra cumprida!


Partindo desta grande Verdade,posso afirmar que:

todos nós, passamos por momentos de tempestades, mas a Palavra que o Senhor
Jesus nos conforta , dizendo:


Assim, como Ele venceu o mundo, assim nós seremos mais do que vencedores
pela fé depositada Nele


Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais
por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.(Joao 16:33)


TENDE BOM ANIMO , pois se assim o Senhor deixou escrito, para que saibas que
no tempo Dele, o milagre acontecerá na minha e na tua vida.








Deus te abençoe 

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como
águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.(Isaias
40:31) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário