domingo, 31 de julho de 2011

Pensamento do dia

"Quem semeia ventos colhe tempestades. Trigo que não dá espiga não faz farinha; e mesmo que a desse seriam os estrangeiros a devorá-la." (Oseias 8:7)

"Eis que dis o Senhor: 'Respeitem o direito e pratiquem a justiça, porque a minha salvação está mesmo a chegar, a minha vitória vai aparecer. Feliz o homem que assim procede, e que assim actua com firmeza, que respeita o Sábado com dedicação, e se guarda de fazer qualquer espécie de mal.' " (Isaías 56:1-2)

"Se te quiseres arrepender, ó Israel, volta para mim. Se deixares os ídolos que detesto, não precisarás de andar sem rumo. Palavra do Senhor! (Jeremias 4:1)

Moral da historia:Amados, hoje envio-vos tres passagens biblicas que falam sobre o nosso comportamento. Primeiro, precisamos saber que todas as nossas obras (=tudo o que fazemos) sao como se fossem sementes: quem plantar sementes boas, colhera sementes boas e, quem plantar o mal colhera tambem o mal, por isso precisamos sempre ter responsabilidade ao agir. Segundo, respeitar a vontade (=lei) de Deus ao agir, e um passo para alcancar a vitoria, nao e facil mas e possivel. Temos de orar muito para que Deus possa guiar nossas accoes e nos ensinar a agir de acordo com a Sua Vontade.

Deus abencoe a todos!

Tenham uma optima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário