sexta-feira, 29 de julho de 2011

Perseverar

Pensamento do dia: "Mas agora ouve-me, Jacob, meu servo, Israel, o meu escolhido. Eu o Senhor que te fiz e te formei, e desde o seio materno te auxilio tenho a dizer-te o seguinte: 'Não tenhas medo, meu servo Jacob, meu querido, meu povo escolhido. Vou derramar água sobre o que tem sede e fazer correr riachos sobre a terra árida. Vou derramar o Meu Espírito sobre os teus filhos e a minha bênção sobre os teus descendentes. Crescerão como erva junto das fontes, como salgueiros junto da água corrente. Um dirá: 'Eu sou do Senhor', outros reclamará para si o nome de Jacob, outro escreverá na mão: 'Pertenço ao Senhor' e terá orgulho no nome de Israel." (Isaías 44:1-5)
Moral da história: Amados, hoje quero devolver a esperança a todo o povo de Deus. Pelas Suas próprias palavras, Deus faz uma forte promessa e nos apazigua no sentido de abandonarmos o medo pois a nossa vitória está chegando e será tão boa que teremos orgulho em fazermos parte do Seu povo. É preciso perseverar irmãos que falta muito pouco, quase nada.
Deus abençoe a todos!
Sandra Magaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário