As pessoas colocam as suas esperanças em coisas que não realizarão seus sonhos.
Mas nós, devemos agradecer a JESUS, pois nELE colocamos a nossa ESPERANÇA na
CERTEZA que dias melhores virão, coisas maiores DEUS fará e toda lágrima e tristeza,
Mas nós, devemos agradecer a JESUS, pois nELE colocamos a nossa ESPERANÇA na
CERTEZA que dias melhores virão, coisas maiores DEUS fará e toda lágrima e tristeza,
passará pois o SENHOR DOS EXÉRCITOS, o ETERNO, é nosso o DEUS!
*BOM DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário