Lindo hino pois e tudo que precisamos aprender e conta para DEUS.
Pois ha momentos em nossas vida que somente quando contamos a DEUS
Que as coisas começar a mudar.As vezes contamos nossos problemas para um amigo
De trabalho um vizinho ou ate mesmos para uma pessoas que nunca vimos.. Essas pessoas
Podem ate nos compreender mais jamais poderam nos ajudar pois tem situaçoes em nossas vidas
Que depende de DEUS para ser resolvido.E acabamos deixando de entregar nas maos do Senhor nossas
Dores isso nos leva a pecar contra DEUS fazendo que mormurremos e ate mesmo questionamos onde Esta DEUS?
Isaías 41: 1-13
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário