sábado, 17 de setembro de 2011

Pensamentos

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:8-9)

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais." Jeremias 29.11

Os pensamentos de Deus são altos de mais, não posso imaginar o que Ele tem preparado....meus olhos e pensamentos humanos me limitam visualizar algumas circunstancias e/ou situações, mas JAMAIS alcançarão os Seus pensamentos Senhor...
Nisso tudo, minha pequenez tem aprendido que posso ir, ficar, continuar, cessar, recomeçar, arriscar, ajuntar, separar, reencontrar....mas sei que é Deus que vê muito além, não apenas as possibilidades, mas o todo, minha vida toda.
Irmãos não são as circunstancias que devem reger nossas vidas e sentimentos, mas sim a confiança no Deus da nossa vitoria.
Olhar para o alto é não para as coisas terrenas.

Cida Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário